Dponta Inteligência & Inovação

Empresa

D Ponta Empreendimentos 

A D.Ponta Inteligência e Inovação Imobiliária nascida em 2013, fruto da união de dois profissionais que atuam no mercado de negócios e marketing há muitos anos.

Somos uma empresa com profissionais especializados e com experiência em lançamentos de empreendimentos comerciais tais como conjuntos residenciais abertos, fechados, além de Edifícios.

Busca sempre atuar com estratégias inovadoras e com exclusividade.

A sociedade é formada pelos profissionais:


Mário Henrique Nerger
Creci - F 22634 6a Reg/Pr

 

Proprietário da Dispert Marketing e Negócios, empresa prudentina criada em 1982, com inúmeros projetos de sucesso, em sua história de 32 anos, com campanhas comerciais estratégicas memoráveis e a atuação no lançamento de empreendimentos imobiliários. Detentor de uma carreira incessantemente marcante e repleta de resultados extremamente significativos.

Em 1987 criou a Dispert Empreendimentos Imobiliários que lançou e vendeu a primeira fase do Village Lagoinha, bem como um loteamento em Dracena – Sp  - Residencial Jardim das Palmeiras.

Na sequência, atuou em estratégias de marketing diferenciadas, treinamentos motivacionais, desenvolveu empreendimentos com a Sodemco – Sociedade Empreendimentos e Construção do Oeste Paulista, sendo:

Em Presidente Epitácio-SP, o Village Lagoinha  - Loteamento aberto com 658 lotes , Residencial Portal do Lago – loteamento fechado com 586 lotes de 1.000 m2.

Em Presidente Prudente, o Jardim Prudentino - o maior loteamento aberto de Presidente Prudente, com 1076 lotes, vendidos no lançamento em apenas 30 dias.

Ainda em Presidente Prudente, com participação na estratégia, propaganda e marketing do Damha I - fase 2 e Damha II.

Com a Pauma Empreendimentos atuou nos lançamentos  do Residencial Green Ville, Florenza e Parque dos Girassóis.

Executou projetos também na região Sul do Brasil, mais especificamente em Londrina e Arapongas – PR, com a Construtora Artenge.

Assessorou, treinou, foi consultor, desenvolveu campanhas e estratégias com sucesso nos empreendimentos, Edifício Portal do Lago – 100% vendido -  Edifício Crystal Place – 100% vendido, lançamento com sucesso total de vendas do conjunto de prédios Bella Cittá, Residencial Acácia Imperial – condomínio fechado em Londrina e o Residencial Águia Dourada em Arapongas – PR, bem como um empreendimento turístico em Angola.

Em 1992, criou em Portugal a Disperta Marketing & Negócios, onde atuou no lançamento de novos empreendimentos.

Em 1993 criou em São Paulo-SP a Dispert Promotion que desenvolveu e promoveu atrações na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Em 2002 fundou a filial da Dispert em Londrina-PR e em 2010 a Flamboyant Empreendimentos Imobiliários uma empresa voltada para a construção civil, administração de obras, incorporação imobiliária e loteamentos.

 

 


Lucas Fernando Pontalti Krasucki
Creci F 88.310 Reg/Sp

 

Sócio fundador do Grupo Luka Imóveis. Desde 2009 vem transformando e inovando o mercado imobiliário de Prudente e região.

Exemplos do feito, se faz no antigo centro de eventos da cidade no qual foi transformado na primeira loja da Rede Havan no estado de São Paulo.

Outra mudança aconteceu no antigo prédio da Prudentrator, anteriormente abandonado, hoje conta com inúmeras empresas atendendo a cidade e região primária que a faz tornar referência, contando com Escola de Inglês, Padaria, Churrascaria, Hamburgueria, Restaurante Japonês, Academia, Lavanderia, entre outras atividades.

O sucesso é tão notável que com o fluxo e importância é possível a criação do Euro Park Morumbi, que vem para transformar a forma de morar bem em Presidente Prudente.

Inúmeros imóveis comerciais, que após uma atuação estratégica e criativa da Luka Imóveis, passou a ser referência, como Drogasil (Av. Saudade), Droga Raia (Washington Luis e Manoel Goulart), Nissei (Calcadao e Barão do Rio Branco), Banco Santander (Antiga Chimbica), Sierra Móveis, 100% Vídeo (Parque do Povo), entre outros.

Promoveu diversas implantações da Drogasil e Droga Raia em todo território nacional, além da inserção das lojas Havan de Dourados, Rondonópolis, Sinop, Mogi das Cruzes e Campo Grande. 

Atuou ainda em diversos lançamentos imobiliários, entre eles o Jardim Itacaré, lançado em novembro de 2013, com 281 lotes (comercialização total dos lotes disponíveis para venda em menos de 24 horas). Fato inédito em Prudente, onde nenhum lançamento teve essa velocidade de vendas contando com exclusividade.